A propósito de notícia veiculada neste sábado (16) pela Folha e ecoada aqui, o comitê de José Serra emitiu uma nota oficial.
“Monica Serra nunca fez aborto”, anota o texto. Embora a informação seja atribuída a ex-alunas da mulher do candidato, o tucanato investe contra o PT.
Sustenta que a “acusação falsa” é parte do “jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha”. Vai abaixo a íntegra da nota:
“Diante de matéria publicada hoje, a campanha de José Serra esclarece: Monica Serra nunca fez um aborto.
Essa acusação falsa, que já circulava antes na internet, repete o padrão Miriam Cordeiro de que o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima na eleição de 1989.
E dá continuidade ao jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha desde que um núcleo do PT, montado para fazer dossiês contra o candidato tucano à Presidência, foi descoberto em Brasília.
Primeiro eles atacaram a filha de José Serra. Depois atacaram o seu genro. Agora eles agridem a sua mulher, Monica, que tem a irrestrita solidariedade, amor e respeito de seu marido, de seus filhos, netos e de milhões de brasileiros.”
Escrito por Josias de Souza às 00h56
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial